Editora

História

A humanidade vive a era do Conhecimento e da Informação. Neste sentido, é importante destacar o que é Conhecimento. Conhecer pode representar uma série de situações, mas o que se quer focar aqui é o conhecimento científico, ou seja: aquele que possui uma metodologia de pesquisa, e quando aplicado a uma área particular produz um resultado que pode ser mensurado e controlado.

Ao longo da história das civilizações, o conhecimento foi o grande responsável pela evolução das espécies, fazendo com que o ser humano, fosse capaz de produzir feitos inimagináveis. O conhecimento, em sua gênese, era transmitido de forma oral entre as gerações. O desenvolvimento foi capaz de registrar o conhecimento em livros e outros meios de transmissão, o que o tornou, sem dúvida, o motor do desenvolvimento humano.

Pensado em contribuir com a expansão do conhecimento, as idealizadoras da Conhecimento Editora, Marli Gomes de Lima e Elaine Morais Miranda, criaram um projeto especial e inovador, visando aproveitar o que existe de mais moderno e tecnológico, e, assim, levar conhecimento através da venda de livros pela internet. A sociabilização do conhecimento é a matriz primeira deste fabuloso projeto que se torna real ao chegar aos quatro cantos do planeta pela divulgação do saber sistematizado que está contido em cada página dos livros ofertados a comunidade.

A missão da Conhecimento Editora vai muito além de vender livros. A verdadeira missão é semear oportunidades as pessoas que buscam conhecimento sobre os temas que são ofertados ao mercado. Cada obra produzida e disponibilizada ao público leitor, é vista como uma oportunidade de crescimento de quem dela usufrui. Fazer um mundo melhor é, sem sombra de dúvida, o grande objetivo deste projeto. Criar uma geração de pensadores é a realização plena e sistemática da Conhecimento Editora.

Cientes que o mundo está em constante mudança, a preocupação primeira da Conhecimento Editora é estar sempre à frente, ditando o ritmo da evolução do conhecimento. Entendendo que o mundo corporativo não tem fronteiras e que o livro ainda é o melhor meio de promover o ser humano, não seria razoável restringir este projeto ao acesso de um grupo restrito de pessoas, mas sim, torná-lo aberto a todos que possuem acesso à internet. Com sede na Região Metropolitana de Curitiba, a Conhecimento Editora, busca prospectar e alcançar seu público leitor em todo mundo.